Policial – 31/12/2011 – 13:12
O serviço reservado do 10° BPM da Capital prendeu D. A. S. de 40 anos na noite de quarta-feira (30).
Ele, que já foi preso anteriormente por estelionato, furto, apropriação indébita e também é suspeito de chefiar uma quadrilha que praticava estelionatos e furtos contra fazendeiros em diversas cidades do estado, estava com mandado de prisão em aberto desde primeiro de setembro de 2010.
O chefe da quadrilha residia em campo grande, mas seus golpes foram praticados nas cidades de Dourados, Ribas do Rio Pardo, Terenos, Camapuã e Jaraguari. A quadrilha utilizava um veículo Toyota Hilux, financiada por um “laranja” que também já foi reconhecido pela polícia, mas que não está envolvido nos golpes.
Na noite de ontem por volta das 19h50 o serviço reservado fazia a vigilância na residência do suspeito, no bairro Colibri, quando o autor saiu em um veículo acompanhado por uma mulher, no momento em que foi abordado. Quando perguntado seu nome, o mesmo disse chamar-se Carlos, porém como já era conhecido por fotografia, recebeu voz de prisão, até a chegada da viatura do pelotão moreninhas que encaminhou o autor ao Depac Piratininga.
Fonte: Midia Max