24.3 C
Três Lagoas
domingo, 10 de novembro, 2024

Presidente do Sindicato Rural participa de inauguração de receptivo do aeroporto Plínio Alarcom

17/06/2013 – Atualizado em 17/06/2013

Por: Cristiane Sagioratto

O presidente do Sindicato Rural de Três Lagoas, Pascoal Luiz Secco, prestigiou no último sábado (15), a solenidade de inauguração do receptivo do Aeroporto Municipal Plínio Alarcom. Data que o município completou 98 anos de emancipação política.

Na ocasião Pascoal comentou que o aeroporto é uma das obras emblemáticas para Três Lagoas. “Estou muito feliz em estar participando dessa inauguração, é nossa cidade caminhando para o desenvolvimento e proporcionando um avanço e atraindo mais investidores para o nosso município”, disse.

Em sua fala o governador do Estado, André Puccinelli comentou sobre o salto que Três Lagoas dá com a vinda do aeroporto. “A cidade será conhecida muito além da capital da celulose é o desenvolvimento chegando ao município”, disse.

Muito emocionada Márcia Moura fala dos benefícios do aeroporto: “Nossa cidade vive um momento inesquecível, é o desenvolvimento para Três Lagoas e para a população”, comentou.

“Agora iremos até Brasília para pedir que a ANAC venha e dê o aval para o funcionamento do aeroporto, e dentro de 15 dias os voos comerciais devem iniciar”, afirmou a vice-governadora Simone Tebet.

Com parcerias entre governo do Estado, do Município e governo Federal, foram injetados mais de R$ 4,2 milhões nas obras de Infraestrutura.

Também participaram da inauguração: Deputado Estadual Eduardo Rocha, Deputado Federal, Akira Otsubo, presidente da Cia aérea Passaredo, José Luiz Felício Filho, secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun e o secretário de Estado Extraordinário de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios, Nelson Trad Filho.secretários e vereadores.

A cidade será conhecida muito além da capital da celulose é o desenvolvimento chegando ao município. Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS desafia índices nacionais com projeções ambiciosas rumo à universalização do esgoto

Apesar do avanço no tratamento de esgoto, este é o segmento mais distante da universalização, com 52,23% de cobertura, conforme o último dado coletado em 2022.

Homem tem motocicleta furtada em frente a casa noturna no Santos Dumont

Crime ocorreu na Avenida Clodoaldo Garcia, onde a Polícia Civil investiga o caso.

Mato Grosso do Sul é considerado o estado com maior taxa de investimento do Brasil

Isto significa mais entregas e melhores condições de vida à população.