12/11/2015 – Atualizado em 12/11/2015
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Um investimento milionário de algumas empresas que atuaram há alguns anos em Três Lagoas levantaram as paredes do alojamento conhecido como “fazendinha”, localizado às margens da BR-158 na saída para Brasilândia, que por muitos meses serviu de moradia para trabalhadores das empresas durante a construção destas fábricas.
Após a utilização do espaço, as empresas doaram o alojamento mobiliado para a Prefeitura Municipal de Três Lagoas que sem disponibilizar o serviço de segurança patrimonial, deixou o espaço a mercê de bandidos e vândalos que constantemente invadem o alojamento para realizar furtos.
A reportagem já noticiou inúmeras vezes neste portal casos de furtos de camas e armários que foram flagrados pela Polícia Militar durante rondas pelo bairro Jardim das Hortência.
Com o fim dos móveis do local, os bandidos passaram a furtar janelas, telhas, madeiras e torneiras, encontrando uma nova forma de conseguir dinheiro fácil de um local que está abandonado pela prefeitura.
Com os diversos saques que ocorreram no local, o investimento milionário foi reduzido a pó e o local não tem condições de abrigar ninguém sem antes passar por uma reforma que ira exigir a aplicação de capital público.
Quase tudo que tinha nas dependências já foi furtado.
-
Content section component