Na tarde desta segunda-feira (24), o prefeito de Três Lagoas (MS), Cassiano Maia (PSDB), reuniu-se com o procurador do município, Gustavo Gottardi, e magistrados da cidade para estreitar os laços entre o Executivo e o Judiciário. O encontro teve como pauta principal a instalação da Casa da Mulher Brasileira, um projeto essencial para o fortalecimento da rede de proteção às mulheres vítimas de violência.
A reunião, divulgada pelo próprio prefeito em suas redes sociais, reforça o compromisso da gestão municipal com políticas públicas voltadas à segurança e ao bem-estar da população feminina.
A Casa da Mulher Brasileira é uma iniciativa do governo federal que visa oferecer um atendimento humanizado e integrado às vítimas de violência, reunindo em um só espaço serviços como acolhimento, apoio jurídico, psicológico e assistencial. Com o respaldo do Judiciário, a proposta ganha impulso para sua viabilização em Três Lagoas.