Política – 20/01/2012 – 17:01
São mais de R$ 4 milhões de investimentos em pavimentação asfáltica, a ser executada em 36 ruas de sete bairros da Cidade, totalizando uma extensão superior a 9,2 km
A prefeita Márcia Moura (PMDB) assinou ordem de serviço para início imediato de obras de pavimentação asfáltica e drenagem de quadras de 36 ruas de sete bairros da Cidade, na manhã desta sexta-feira (20).
A solenidade foi na esquina das ruas Abel Gimenez com Antônio Penelli, no Bairro Santa Terezinha, onde serão pavimentadas em torno de 30 quadras de ruas e vielas.
Além do Bairro Santa Terezinha, serão beneficiados moradores de ruas do Jardim Alvorada, Vila Nova, São João, Santa Luzia, Nossa Senhora Aparecida e Santa Rita.
Nesta obra, serão investidos mais de R$ 4 milhões que deverão ser aplicados na pavimentação de mais de 9,2 km de asfalto, o equivalente a uma área de 18,28 mil m².
“É um asfalto feito com o dinheiro do Município, arrecadado dos impostos dos cidadãos e financiado pelo governo da União, mas que deverá ser todo pago até o final da nossa administração”, explicou a prefeita Márcia Moura.
A prefeita se referiu aos recursos do PAC-2, que estão sendo investidos nesta obra. Três Lagoas foi o primeiro Município do Brasil a assinar o PAC-2, “graças à eficiência das equipes de Obras e Planejamento, que souberam apresentar em tempo ágil os projetos”, como lembrou o secretário de Finanças, Planejamento e Controladoria Geral, Walmir Marques Arantes.
O secretário participou da solenidade com os demais secretários Odair Biassi (Administração), Getúlio Neves da Costa Dias (Obras), Eliane Brilhante (Saúde), Maria Lúcia Firmino (Assistência Social, Cidadania e Trabalho), Mário Grespan Neto (Educação e Cultura), Mateus Arantes (Meio Ambiente) e Sávio Bernardes (Esportes, Juventude e Lazer- Sejuvel).
A solenidade também foi prestigiada com a presença do deputado Eduardo Rocha (PMDB) e dos vereadores Antônio Luiz (Tonhão) Teixeira Empke Júnior (PMDB), Jorge Aparecido Queiroz – Jorginho do Gás (PSDB), Idevaldo Claudino da Silva (PT), Marisa Andrade Rocha (PSB) e Celso Yamaguti (DEM).
Fonte: Assessoria de Comunicação / Assessoria