De acordo com o Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso do Sul foram exonerados nesta sexta-feira (3) o Secretário Geral, Cassiano Maia, o Secretário de Meio Ambiente e Agronegócio, Toniel Fernandes e o Diretor de Cultura Rodrigo Fernandes
03/04/2020 12h03
Por: Julia Vasquez
TRÊS LAGOAS (MS) – O médico Cassiano Maia não é mais o presidente do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 e, consequentemente também já não responde mais pela Secretaria Geral do Município de Três Lagoas.
A pedido, ele foi exonerado do Executivo Municipal nesta sexta-feira (3).
A exoneração foi publicada juntamente com outras duas da gestão Guerreiro – Toniel Fernades e Rodrigo Fernandes – do Meio Ambiente e da Cultura – respectivamente, na edição desta sexta-feira (3) do Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso do Sul.
Deixaram ainda o primeiro escalão do Executivo Municipal na manhã de hoje (3), o gestor imobiliário Toniel Fernandes, que respondia pela pasta do Meio Ambiente e Agronegócio e o historiador Rodrigo Fernandes , que respondeu pela Diretoria de Cultura.
Emm sua rede social, Toniel Fernades comentou:
“Com sentimento de dever cumprido, hoje me despeço do Executivo Municipal, do cargo de secretário, da Secretaria de Meio Ambiente e Agronegócio de Três Lagoas/MS.
Foram quase três anos e meio de trabalho. Trabalhei incansavelmente – dei o meu máximo – não tinha dia, e, nem hora; com o objetivo principal de contribuir com a gestão Angelo Guerreiro, que vislumbra uma cidade transformada.
Conheci pessoas fantásticas!! Ensinei e também aprendi.
Tratei todos com dignidade e respeito nos departamentos que passei. Deixei a mensagem a cada um: “Contem comigo sempre!!”
Contudo, houve a necessidade da desincompatibilização do cargo, em obediência a legislação eleitoral – assim, encerro um ciclo e inicio outro, deixando meu nome pela primeira vez à disposição como pré-candidato a vereador para o pleito do Legislativo Municipal.
Deixo meu carinho e um forte abraço à todos!
Nos vemos por aí”!