31.1 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

Por “não aguentar mais”, homem de 40 anos liga para a Polícia pedindo para ser preso

Foragido da justiça, alegou que “não aguentava mais a vida que vivia”, chegando a perguntar quanto tempo ficaria preso para poder recomeçar.

Um homem de 40 anos, foragido da justiça foi preso no início da noite desta quinta-feira (22), na Rua Januário Garcia Leal, Jardim Esperança em Três Lagoas, após o mesmo telefonar para o 190 pedindo para ser detido. O suspeito foi encaminhado para a carceragem da 1°DP.

Por volta das 18h, a equipe da Força Tática foi até a residência após o “insólito” chamado, onde realizou a prisão. Com diversas passagens por tráfico de drogas, homicídio, entre outros, alegou que “não aguentava mais a vida que vivia”, chegando a perguntar quanto tempo ficaria preso para poder recomeçar.

A esposa do indivíduo também compareceu à delegacia, onde prestou depoimento ao delegado de plantão, e apesar do curioso chamado, o caso foi registrado pela DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas conquista ouro e bronze no Campeonato Brasileiro de Muay Thai

O evento, que teve a participação dos melhores atletas da modalidade no país, também contou com a presença dos atletas do UFC Ariane Sorriso e Jean Matsumoto, que participaram da cerimônia de premiação, inspirando os competidores e celebrando o esporte.

FeiraTrês lança a Campanha “Feira de Prêmios Natalinos” para premiar seus consumidores

O sorteio acontecerá no dia 23 de dezembro, na Feira Central, com shows gratuitos e a retirada dos prêmios. Entre os prêmios estão eletrodomésticos, bicicletas, perfumes e doces artesanais.

SMS, PROCON TL e Vigilância Sanitária Estadual apreendem 200 unidades de cigarro eletrônico

Além da apreensão, os proprietários dos comércios vistoriados poderão ser multados em até R$ 30 mil, conforme as infrações verificadas.