22.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 27 de dezembro, 2024

Policial é agredida por grupo que resistiu à abordagem

Policial – 06/01/2012 – 09:01

Foi necessário o uso do taser e algemas para conter as agressões

Uma Policial Militar, de 21 anos, foi agredida após dar voz de prisão a três pessoas que haviam se recusado a solicitar os documentos solicitados pela policial durante abordagem às 23h30min de ontem (05), na Rua Sol Nascente, Jóquei Club.

Segundo a polícia, ao desobedeceram a policial, ela deu voz de prisão aos trio por desobediência. Eles tentaram pular o muro de uma residência na fuga, mas foram impedidos pela policial.

Algumas pessoas saíram de dentro da residência, alegando serem da mesma família e, se aproveitando por estarem em maior número, começaram a agredir a policial.

Os policiais da guarnição tiveram de que usar taser – arma de descarga elétrica utilizada para imobilizar uma pessoa – e algemas para conter as agressões do grupo.

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga para as providências cabíveis.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul registra aumento de mortes no trânsito em 2024

O ano de 2024 ainda não chegou ao fim, mas o número de mortes no trânsito em Mato Grosso do Sul já superou os...

Operação Boas Festas: PMR reduz acidentes e intensifica fiscalizações nas rodovias de MS

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Mato Grosso do Sul divulgou os resultados parciais da Operação Boas Festas, realizada entre 9 e 25 de...

Furto em obra no Jardim Alvorada

Na madrugada desta quinta-feira (26), um ladrão arrombou um contêiner de ferramentas em uma obra em construção no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas....