A equipe – composta pelo Sgt. Júnior e CB Silva se deslocaram rapidamente, onde foram feitos todos os procedimentos para também garantir a segurança da população.
Na manhã desta quarta (28), o 1° Pelotão de Polícia Militar de Brasilândia (MS), distante 65km de Três Lagoas foi chamado para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência no bairro Coqueiral, onde de acordo com populares, a moradora do local, que possui transtornos mentais teria ateado fogo na própria casa.
A equipe – composta pelo Sgt. Júnior e CB Silva se deslocaram rapidamente, onde foram feitos todos os procedimentos para também garantir a segurança da população, iniciando os trabalhos de combate às chamas.
Na casa, foi encontrado também um botijão de gás aberto, o que poderia causar uma explosão, sendo imediatamente fechado e retirado do local. Um caminhão pipa da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos foi acionado para presar apoio, pelo fato não possuir um grupamento de bombeiros no município, onde o mais próximo está em Três Lagoas.
Após o fim do incêndio, a Defesa Civil local foi acionada para a avaliação dos danos e das condições do imóvel. O atendimento rápido e o comprometimento da equipe operacional, segundo o Comandante do Pelotão da Polícia Militar, Ten. Ricardo, foram fundamentais para evitar que o incêndio fizesse vítimas.
Um trabalho importante e que merece seus parabéns, principalmente aos militares, que agiram para garantir a segurança de todos, mostrando o empenho e a dedicação e assim, salvar vidas.