29.6 C
Três Lagoas
domingo, 30 de março, 2025

Policiais da 2ª DP e DAM prendem suspeito após bater em companheira com cabo de vassoura

Homem de 28 anos foi preso em flagrante por violência doméstica nesta quarta-feira, 26.

Na manhã desta quarta-feira, 26, os policiais civis de Três Lagoas prenderam um homem de 28 anos, acusado de agredir sua companheira com chutes e golpes de cabo de vassoura. A ação foi realizada em conjunto pela 2ª Delegacia de Polícia Civil e pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), garantindo a segurança da vítima e reforçando o compromisso das autoridades no combate à violência doméstica.

De acordo com o relatório policial, a vítima, de 27 anos, compareceu à delegacia e denunciou as agressões sofridas dentro de casa, na presença dos filhos. Ela relatou que, durante uma discussão, o companheiro a atacou com chutes e desferiu golpes utilizando uma haste metálica, provocando hematomas na região dorsal e escoriações no pulso. O objeto utilizado na agressão foi encontrado entortado no local.

Diante da gravidade do caso, os policiais localizaram o suspeito na residência do casal. Ao ser abordado, ele alegou que houve agressão mútua, mas foi detido e conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher. O telefone da vítima e o cabo de vassoura usado na agressão foram apreendidos como prova do crime.

Após prestar depoimento, o suspeito foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça. A vítima recebeu acolhimento e teve solicitado um exame de corpo de delito, além de um pedido de medida protetiva de urgência encaminhado ao Poder Judiciário.

A Polícia Civil reforça que casos de violência doméstica podem ser denunciados de forma sigilosa pelo telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou pelo 190 (Emergência). A Delegacia da Mulher de Três Lagoas também está à disposição para acolhimento e orientação das vítimas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leis garantem auxílio a vítimas de violência doméstica e para mulheres chefe de família em MS

Elaborado desde o ano passado pela Sead, o programa Recomeços vai atender mulheres vítimas de violência doméstica que estejam em situação de acolhimento na Casa Abrigo para Mulheres e que necessitem de auxílio financeiro.

MS tem produção recorde de etanol e avança na descarbonização do setor bioenergético

A aquisição de equipamentos visa aprimorar a infraestrutura das salas de vacina, garantindo melhor conservação e controle das doses.

Infraestrutura de vacinação de Mato Grosso do Sul terá reforço com aquisição de novos equipamentos

A aquisição de equipamentos visa aprimorar a infraestrutura das salas de vacina, garantindo melhor conservação e controle das doses.