12/03/2015 – Atualizado em 12/03/2015
Por: Assessoria
Na noite de ontem(10/03/15), uma mulher foi duramente agredida pelo seu ex-marido BRÁULIO GABRIEL DE ALCAMENDIA(33 anos), o qual a arrastou para um local sem iluminação e a atingiu com socos , além de enforcá-la.
A vítima sofreu ferimentos e chegou a gritar, mas ninguém a socorreu. O fato se deu no Bairro Tijuca, na cidade de Campo Grande/MS.
Além de ser agredida , a vítima ainda sofreu várias ameaças por parte de seu ex-marido , que portava uma faca .
Após se desvencilhar do agressor, a vítima se dirigiu até a um ponto de ônibus, de onde seguiu para casa, enquanto o ex-marido tomou rumo ignorado. Já na manhã de hoje, a mulher se dirigiu à Sexta Delegacia e comunicou o fato, estando temerosa de ser novamente agredida.
Tão logo foram comunicados sobre os fatos, os Investigadores de Polícia saíram ao encalço de Bráulio Gabriel, localizando-o em um lava-jato, constatando-se que o agressor se encontrava foragido da Justiça de Campo Grande, havendo contra ele um Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara de Execução Penal(Condenação por Homicídio).
Na sequência, a vítima foi encaminhada à 1ª DEAM/Casa da Mulher Brasileira , onde recebeu todo atendimento em relação à violência doméstica que sofreu, enquanto que o ex-marido foi encaminhado às celas do Sistema Prisional da capital.
Constatou-se ao final que Bráulio Gabriel Alcamendia, além de já ter sido condenado por Homicídio, já respondeu a processos por Porte de Arma, Violência Doméstica e Estupro de Vulnerável.