36.8 C
Três Lagoas
sábado, 11 de janeiro, 2025

Polícia prende suspeito de ingerir 80 cápsulas de cocaína em MS

Policial – 27/01/2012 – 15:01

 Suspeito foi encontrado após fiscalização de rotina, em Campo Grande. Segundo a polícia, rapaz já havia expelido 40 cápsulas da droga.

Equipe da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) da Polícia Militar prendeu dois homens, suspeitos de tráfico de drogas. Um deles teria engolido 80 cápsulas de cocaína, em flagrante ocorrido nesta sexta-feira (27), no bairro Bom Jesus, em Campo Grande.

Segundo a polícia, a equipe estava fazendo rondas pelo bairro quando um rapaz correu, despertando a atenção da equipe. Ele foi seguido até uma casa, onde a PM fez a abordagem. Na residência, outro homem estava no banheiro, expelindo as cápsulas.

O rapaz que havia fugido foi identificado como sendo um evadido do regime semiaberto, de 26 anos. O outro suspeito, de 22 anos, já havia expelido 40 cápsulas. Em revista, os policiais encontraram uma espécie de moedor, usando para esfarelar os tabletes de maconha e munições de calibre 12.

O jovem de 22 anos foi encaminhado ao hospital para retirar o restante das cápsulas, e depois será levado para a delegacia da Polícia Civil de Campo Grande.

Fonte: G1 MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Planeta supera limite de temperatura e compromete metas do Acordo de Paris

De acordo com o registro da Organização Meteorológica Mundial (OMM) e do observatório europeu Copernicus, a temperatura global em 2024 ultrapassou os níveis pré-industriais,...

PPSA coleta R$ 10,32 bilhões com petróleo e gás em 2024

A Pré-Sal Petróleo (PPSA), empresa vinculada ao Ministério de Minas e Energia, arrecadou R$ 10,32 bilhões em 2024 com a comercialização das parcelas de...

21 cidades de SP declaram emergência por dengue

São Paulo tem 21 cidades em situação de emergência devido ao aumento de casos de dengue. Nas duas primeiras semanas do ano, foram registrados...