Policial – 20/01/2012 – 16:01
A Polícia Militar realizou na manhã desta sexta-feira (20), mais uma blitz de trânsito com a intenção de coibir o tráfego irregular de condutores e veículos. Na ocasião, a blitz aconteceu na Avenida Angelina Tebet, no bairro Santa Luzia
A fiscalização acontece principalmente às motocicletas, pois neste ano dois motociclistas já morreram no trânsito trêslagoense. A terceira morte foi de um idoso que conduzia uma bicicleta motorizada.
O responsável em comandar as fiscalizações do trânsito em Três Lagoas é o Tenente Nascimento, porém a blitz de hoje foi comandada pelo Capitão Paulo. Novas ações como essa serão realizadas na cidade para flagrar condutores não habilitados, com documentação do veículo vencida, e até mesmo para combater a criminalidade através de fiscalizações estratégicas.
Fonte: Gabrielle Coutinho com informações de Benê Soares / Benê Soares