23.8 C
Três Lagoas
sábado, 5 de abril, 2025

Polícia impede tentativa de suicídio e descobre três mandados de prisão em aberto contra suspeito

Antecedentes criminais foram encontrados após o resgate de indivíduo.

No último domingo 22, os militares do 2°BPM (2° Batalhão de Polícia Militar) atenderam a uma ocorrência de alto risco, em que um homem ameaçava se jogar do telhado de uma residência, com aproximadamente seis metros de altura em Três Lagoas. O incidente mobilizou uma equipe policial que, ao chegar ao local, encontrou o indivíduo em evidente estado de desespero, declarando que sua vida não tinha mais sentido.

Diante da gravidade da situação, a área foi isolada e uma ambulância foi acionada para prestar socorro, caso fosse necessário. Os policiais deram início a uma negociação delicada, tentando ganhar a confiança do homem. Após cerca de três horas de diálogo, a equipe conseguiu impedir a tentativa de suicídio, imobilizando o indivíduo e garantindo sua segurança.

O homem foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora, para receber cuidados médicos e psicológicos. Porém, durante a checagem de seus antecedentes, foi descoberto que ele possuía contra si cerca de três mandados de prisão em aberto, com validade até 2030. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Brasil registra segundo maior superávit comercial histórico em março

Em março de 2024, a balança comercial brasileira registrou o segundo maior superávit da história para o mês, com US$ 8,154 bilhões a mais...

Mulher invade casa com bebê no colo, agride adolescente e bota fogo em roupas de companheiro

Suspeita foi presa pela Rádio Patrulha após admitir agressões nesta quinta-feira, 03.

Cassiano Maia sobre Três Lagoas: ‘Em 100 dias, arrumamos a casa, sem descanso’

Prefeito de Três Lagoas fala com exclusividade à Toninha Campos sobre os primeiros meses de gestão, reestruturação da folha, valorização dos servidores e os próximos passos para educação, saúde e infraestrutura.