25.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 28 de abril, 2025

Polícia Federal incinera mais de 5 toneladas de drogas em Três Lagoas

Ação aconteceu com o apoio da Vigilância Sanitária em uma indústria da região.

A Polícia Federal realizou, na manhã deste sábado, 26, uma operação de grande escala em Três Lagoas para incinerar 5,1 toneladas de entorpecentes apreendidos nos últimos quatro meses na região. A destruição da carga, composta por 4,519 toneladas de maconha (incluindo haxixe e skunk), 634,7 quilos de cocaína (nas formas pasta-base e cloridrato) e 92 gramas de folhas de cocaína, foi conduzida em um forno industrial da cidade.

O transporte do material até o local da incineração contou com forte escolta policial, e o processo foi acompanhado por representantes da Vigilância Sanitária, assegurando total conformidade com normas legais e ambientais. De acordo com a PF, as drogas destruídas são resultado de intensas operações de combate ao tráfico em Três Lagoas e cidades vizinhas, realizadas ao longo dos últimos meses.

A ação é considerada um marco no enfrentamento ao crime organizado, desferindo um golpe significativo nas redes de narcotráfico que operam na região. A Polícia Federal destacou que a operação reflete o compromisso contínuo das forças de segurança em coibir o comércio ilegal de entorpecentes e proteger a população.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homenagem para Toninho Daterra Imóveis

O presidente do CRECI-MS, Roberto da Cunha, participou, na última sexta-feira, 25, da homenagem in memoriam ao Sr. Antônio Alves de Souza (Creci 1280),...

Casamento Civil e Jantar no Natelha Cupim Restaurante

O belíssimo casamento dos queridos Gabrieli e Matheus aconteceu no último dia 11, no Cartório do 2º Ofício. Após a cerimônia, os noivos receberam...

Indivíduo é preso após tentar fugir da Força Tática no Centro de Três Lagoas

Suspeito resistiu à abordagem em frente a supermercado na Av. Antônio Trajano no Centro.