27.9 C
Três Lagoas
sábado, 7 de setembro, 2024

Polícia Civil investiga morte de corpos carbonizados encontrados em menos de 3h em Três Lagoas

Investigação tenta identificar quem seriam às vítimas e se há alguma ligação entre as duas mortes.

Está em investigação a motivação da morte dos dois corpos carbonizados encontrados em um intervalo de 3h em Três Lagoas na manhã deste sábado (22). Ambos os óbitos estão sendo investigados pela Seção de Investigações Gerais (SIG).

O primeiro corpo – de uma mulher, foi localizado às margens da BR 262, atrás da UNEI Tia Aurora, no Jardim Imperial. O sexo da vítima foi identificado pelas unhas pintadas e por uma roupa quadriculada, porém seu nome não foi encontrado até o presente momento. Segundo informações preliminares, por volta das 6h30 da manhã, populares acionaram à Força Tática do 2°BPM após encontrarem o cadáver em chamas no local. O caso é investigado pelo Delegado Marcílio Ferreira Leite, do 1°DP.

O Delegado Adjunto do 1°DP relatou que após chegarem ao local, a Perícia foi acionada, onde o corpo carbonizado foi transladado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para passar por exame necroscópico e perícia papiloscópica, visando identificar quem seria a vítima, e saber se a morte tem alguma ligação com o segundo corpo encontrado na BR 158.

Já o segundo corpo – um homem, foi encontrado por volta da 8h da manhã às margens da BR 158, no bairro Montanini, onde também não foi identificado até o presente momento. O cadáver possuía sinais de violência no pescoço, oriundos de um estrangulamento com corda, e carbonização parcial na região genital, possui entre 20 e 30 anos e tinha duas tatuagens, uma no braço direito e outra nas costas. A investigação fica à cargo do Delegado Matheus Souza Palma, da Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é detido por não querer sair de Centro de Acolhimento no Jardim das Oliveiras

Em estado de embriaguez, indivíduo tentou resistir à abordagem policial e foi conduzido à delegacia.

Polícia Militar de MS comemora 189 anos com homenagem a 113 personalidades

Governador Eduardo Riedel destaca investimentos em estrutura e inteligência como pilares para a segurança pública no Estado.

Concessão de rodovias: com boa recepção do mercado, próximo passo é lançamento do edital

Com a boa recepção dos investidores e mercado financeiro, o projeto “Rota da Celulose”, que prevê a concessão de trechos das rodovias BR-262, BR-267,...