26.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de abril, 2025

Polícia Civil destrói 30 quilos de cocaína em Mato Grosso do Sul

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul realizou, nesta quarta-feira (19), a incineração de 29,6 quilos de cocaína apreendidos em operações policiais na região de Selvíria. A queima da droga ocorreu em uma cerâmica local, seguindo todos os protocolos legais e sanitários necessários para garantir a segurança e a regularidade do procedimento.

A destruição do entorpecente foi acompanhada por agentes da Polícia Civil, peritos criminais e um representante da Vigilância Sanitária Municipal, que supervisionaram todo o processo. A ação foi autorizada pelo Poder Judiciário e reforça o compromisso das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas no estado.

A cocaína incinerada havia sido apreendida em operações recentes realizadas pela Polícia Civil na região de Selvíria, área estratégica no combate ao narcotráfico devido à sua localização geográfica, próxima a divisas estaduais e rotas utilizadas por traficantes.

A Polícia Civil destacou que a incineração de drogas apreendidas é uma medida fundamental no enfrentamento ao crime organizado. Ao destruir substâncias ilícitas, evita-se que elas retornem às ruas e causem danos à sociedade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empresário perde controle de caminhonete e morre após capotamento em Brasilândia

Vanderlei Soares Pedrozo, de 55 anos morreu após ser arremessado para fora do veículo, no KM 330 da MS 395 nesta quinta-feira, 03.

Diretor da Casa do Trabalhador fala sobre a falta de mão de obra e oportunidades em Três Lagoas

Sidney Abreu reforçou que devido à falta de qualificação, muitos acabam conquistando suas vagas de emprego, principalmente em setores importantes na cidade.

Idoso ignora sinal vermelho e colide com carro no Centro de Três Lagoas

Acidente mobilizou equipes de resgate durante a manhã desta quinta-feira, 08.