17.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 30 de abril, 2025

Polícia Civil de Água Clara apreende adolescente em flagrante por estupro

A vítima (19), ex-namorada do autor, teve várias lacerações nas partes íntimas atestadas por laudo médico e exame sexológico.

27/06/2019 08h54
Por: Mirela Coelho

ÁGUA CLARA (MS) – A Polícia Civil de Água Clara apreendeu em flagrante, na noite de ontem (26/06), um adolescente de 17 anos pelo crime de estupro. A vítima, a ex-namorada do autor de 19 anos de idade, foi atendida no hospital local do município.

De acordo com informações, o hospital do município entrou em contato com o Setor de Investigações da Polícia denunciando sobre um caso de estupro. Relataram ainda que a vítima possuía diversas lesões e lacerações nas partes genitais, que caracterizavam o crime.

Após obter a descrição completa do indivíduo, os investigadores realizaram diligências e, rapidamente encontraram o autor e o encaminharam para delegia para a tomada de providências cabíveis. Conforme reportado, o adolescente que estava na cidade, pretendia retornar para a área rural onde reside.

O laudo médico inicial atestou graves lacerações vaginais e anais na vítima, corroborando o depoimento dado inicialmente.

O infrator, entretanto, alegava ter praticado o ato consensualmente com sua ex-namorada, a qual não via há mais de 3 (três) meses.

Aprofundando as investigações, foram encontradas ameaças por whatsapp por parte do infrator.

Dois dias atrás, o mesmo havia ameaçado “quebrar o pau” com a vítima, caso esta última não parasse de “postar” fotos de sua cadela no whatsapp.

Segundo o infrator, o fato da vítima colocar fotos de sua cadela sem sua autorização irritava-o. Acessado o whatsapp do adolescente com seu consentimento, constatou-se terem sido apagadas todas as suas conversas com a vítima.

A autoridade policial, de forma a ratificar o laudo médico inicial, solicitou exame sexológico forense por parte de especialistas, tendo o Conselho Tutelar auxiliado no transporte da vítima.

Realizado o exame, a especialista atestou as lacerações inicialmente constatadas, sendo lavrado o auto de apreensão em flagrante e o adolescente detido na Delegacia de Polícia.

Da redação com informações da Polícia Civil de Água Clara

Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. Foto: Arapuá MS.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar recebe novas motos para reforçar o patrulhamento em Três Lagoas

Veículos de alta cilindrada serão destinados para a GETAM (Grupamento Especial Tático de Motocicletas), do 2°BPM.

Motociclista é lançado ao chão e carro acaba apreendido em acidente no SetSul

Motociclista ficou ferido após ser atingido por um carro durante conversão no cruzamento. Já veículo foi apreendido por débitos tributários.

Marcos Pollon fala sobre sua trajetória, fé e embates políticos em entrevista à Caçula FM

Deputado Federal por Mato Grosso do Sul, também rebateu algumas acusações e reforçou o apoio à legenda no estado.