A vítima (19), ex-namorada do autor, teve várias lacerações nas partes íntimas atestadas por laudo médico e exame sexológico.
27/06/2019 08h54
Por: Mirela Coelho
ÁGUA CLARA (MS) – A Polícia Civil de Água Clara apreendeu em flagrante, na noite de ontem (26/06), um adolescente de 17 anos pelo crime de estupro. A vítima, a ex-namorada do autor de 19 anos de idade, foi atendida no hospital local do município.
De acordo com informações, o hospital do município entrou em contato com o Setor de Investigações da Polícia denunciando sobre um caso de estupro. Relataram ainda que a vítima possuía diversas lesões e lacerações nas partes genitais, que caracterizavam o crime.
Após obter a descrição completa do indivíduo, os investigadores realizaram diligências e, rapidamente encontraram o autor e o encaminharam para delegia para a tomada de providências cabíveis. Conforme reportado, o adolescente que estava na cidade, pretendia retornar para a área rural onde reside.
O laudo médico inicial atestou graves lacerações vaginais e anais na vítima, corroborando o depoimento dado inicialmente.
O infrator, entretanto, alegava ter praticado o ato consensualmente com sua ex-namorada, a qual não via há mais de 3 (três) meses.
Aprofundando as investigações, foram encontradas ameaças por whatsapp por parte do infrator.
Dois dias atrás, o mesmo havia ameaçado “quebrar o pau” com a vítima, caso esta última não parasse de “postar” fotos de sua cadela no whatsapp.
Segundo o infrator, o fato da vítima colocar fotos de sua cadela sem sua autorização irritava-o. Acessado o whatsapp do adolescente com seu consentimento, constatou-se terem sido apagadas todas as suas conversas com a vítima.
A autoridade policial, de forma a ratificar o laudo médico inicial, solicitou exame sexológico forense por parte de especialistas, tendo o Conselho Tutelar auxiliado no transporte da vítima.
Realizado o exame, a especialista atestou as lacerações inicialmente constatadas, sendo lavrado o auto de apreensão em flagrante e o adolescente detido na Delegacia de Polícia.
Da redação com informações da Polícia Civil de Água Clara
