31.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de abril, 2025

PM apreende mais de 1,4 kg de skank em bolsa esquecida em ônibus fretado

Uma guarnição de radiopatrulha do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) foi acionada na tarde desta terça-feira (18), por volta das 16h, para se deslocar até o Hemonúcleo de Três Lagoas (MS). O motivo foi a descoberta de uma bolsa preta esquecida no interior de um ônibus fretado pela Prefeitura Municipal para o transporte de pacientes entre Três Lagoas e Campo Grande. A bolsa, que estava no veículo desde o dia 24 de janeiro, foi deixada no Hemonúcleo para ser restituída ao proprietário, mas, como não foi reclamada, foi aberta para tentar identificar o dono.

Ao revistar o conteúdo da bolsa, os funcionários do Hemonúcleo encontraram, em meio a peças de roupa, três pacotes transparentes contendo uma substância análoga à maconha do tipo skank, totalizando 1.414 gramas. O valor estimado da droga é de aproximadamente R$ 14.400,00. Diante da descoberta, a Polícia Militar foi acionada e realizou a apreensão do entorpecente, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com a bolsa para investigações.

A Polícia Militar informou que o caso está sob investigação para identificar o proprietário da bolsa e apurar como a droga foi parar no ônibus fretado. O veículo é utilizado para transportar pacientes que realizam tratamentos de saúde em Campo Grande, o que aumenta a preocupação com a segurança dos usuários do serviço.

A PM reforçou a importância da colaboração da população para combater o tráfico de drogas e outros crimes. Em caso de emergências, a população pode entrar em contato com a Polícia Militar pelos telefones 190, 3919-9737 ou 3919-3738. Denúncias também podem ser feitas pelo aplicativo WhatsApp através do número 3919-9700.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empresário perde controle de caminhonete e morre após capotamento em Brasilândia

Vanderlei Soares Pedrozo, de 55 anos morreu após ser arremessado para fora do veículo, no KM 330 da MS 395 nesta quinta-feira, 03.

Diretor da Casa do Trabalhador fala sobre a falta de mão de obra e oportunidades em Três Lagoas

Sidney Abreu reforçou que devido à falta de qualificação, muitos acabam conquistando suas vagas de emprego, principalmente em setores importantes na cidade.

Idoso ignora sinal vermelho e colide com carro no Centro de Três Lagoas

Acidente mobilizou equipes de resgate durante a manhã desta quinta-feira, 08.