Policial – 16/01/2012 – 11:01
Por volta das 17h20min de Sábado, 14 de janeiro, Edivânio de Jesus, de 41 anos, foi visto pela Polícia Militar em atitudes suspeitas no Bairro Parque dos Ipês. Ao perceber a presença dos militares, Edivânio de Jesus, empreendeu fuga em uma motocicleta, mas logo desistiu de sua fuga.
No momento, ele carregava um tablete de maconha, que ao notar a proximidade dos militares, ele veio a desfazer-se do entorpecente, atirando-o na rua.
Quando abordado pelos militares, o mesmo disse que só falaria em juízo.
O celular dele tocava a todo instante, então os militares atenderam as ligações, e sem perceberem que estavam falando com militares, as pessoas que ligavam faziam encomendas de drogas.
Ao ser questionado pelos policiais onde morava, ele recusou-se a falar.
A motocicleta que ele conduzia foi encaminhada ao pátio do Departamento Estadual De Trânsito.
Diante dos fatos, Edivânio de Jesus foi encaminhado a DEPAC para os procedimentos cabíveis; e ao chegar na delegacia, o celular ainda continuava tocando, sendo que todas as ligações eram atendidas pelo policiais, ficando constatado que tratava-se de “disk-drogas”.
Edivanio de Jesus foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, dirigir sem possuir habilitação e desobediência aos agentes de transito.
Fonte: Matheus Guedes, com informações de Benê Soares / Benê Soares