Droga estava separada em tabletes e identificada com a logomarca “presidente”
Nesta sexta-feira, (23), a Polícia Federal apreendeu 155 quilos de cocaína escondida em um fundo falso e no estepe de uma caminhonete em Brasilândia, a 366 quilômetros de Campo Grande. Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
As equipes da Polícia Federal abordaram duas caminhonetes nas proximidades em locais diferentes, uma na MS-395 e outra em uma estrada vicinal. Apesar dos motoristas afirmarem desconhecimento um do outro, os policiais descobriram que eram parentes e viajavam juntos.
Ambos demonstraram nervosismo e alegaram terem realizado a viagem para comprar um caminhão em Ponta Porã, sem fornecer detalhes sobre a negociação. Durante as verificações de rotina, os policiais descobriram, tanto no estepe quanto em um fundo falso na carroceria de uma das caminhonetes, um total de 155 quilos de cocaína identificada com a logomarca “presidente”.
A substância ilícita, os dois veículos e quatro celulares foram apreendidos no local. Os dois homens foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal em Três Lagoas/MS, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Fonte: Campo Grande News