26.3 C
Três Lagoas
domingo, 16 de março, 2025

PF cumpre mandado em TL por fraude na compra de máscaras na prefeitura de Guarulhos

Operação da Polícia Federal contra a fraude nas compras de máscaras para a prefeitura de Guarulhos, realizou o cumprimento de um mandado de busca em Três lagoas na manhã desta quarta-feira (21).

Ao todo são 23 mandados cumpridos em São Paulo, Minas Gerais e nas cidades de Artur Nogueira, Campinas, Guarulhos, Monte Mor, São Caetano do Sul e Teófilo Otoni.

Ainda não há informações se houve prisão.

Os alvos investigados estão envolvidos em um esquema com empresas e órgãos públicos. A primeira fase da operação feita identificou uma aquisição sem licitação de 300 mil máscaras descartáveis por custo unitário de R$ 6,20. A compra ultrapassou R$ 1,8 milhão.

Ainda de acordo com informações, os valores foram depositados antes mesmo da entrega dos produtos. A mesma empresa havia vendido máscaras para um hospital.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Advogado morre em colisão frontal com carreta em rodovia entre Andradina e Nova Independência

Acidente próximo ao Posto Sertanejo deixou uma vítima fatal e causou a morte de cinco bovinos na noite desta sexta-feira, 14.

Com mais de 15 boletins de ocorrência, suspeito de violência doméstica é preso em Três Lagoas

Homem de 23 anos possui vasto histórico de descumprimento de medidas protetivas.

Foragido da Justiça por violência doméstica é preso em ação conjunta

Homem de 37 anos, com histórico de agressões contra ex-companheiras, foi capturado após espancar a atual companheira e fugir.