27.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de novembro, 2024

Pesquisa Datafolha mostra Dilma com 58%, Marina com 16% e Aécio com 10%

Política – 23/03/2013 – 14:03

A presidente Dilma Rousseff seria reeleita com 58% das intenções de voto para a Presidência da República, segundo dados da pesquisa Datafolha, divulgada nesta sexta-feira (22).

Marina Silva , que tenta viabilizar o novo partido Rede, aparece em segundo lugar com 16% à frente do senador Aécio Neves (PSDB-MG), com 10%.

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos , possível candidato do PSB, aparece com 6% das intenções do eleitorado. Nulos ou brancos somaram 6% e indecisos, 3%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 20 e 21 de março e ouviu 2.653 pessoas. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Ibope

Pesquisa Ibope em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo, usando outra metodologia, mostra que Dilma tem 76% de potencial de voto, a ex-senadora Marina Silva (sem partido), 40%. Aécio tem 25% de eleitores que votariam ou poderiam votar nele. E 10% admitem a possibilidade de votar em Campos.

O levantamnto mede o potencial de voto dos candidatos. O Ibope entrevistou 2.002 eleitores em 142 municípios de todas as regiões do Brasil entre os dias 14 e 18 de março. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Fonte: IG Notícias

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Meninas do Sub-16 da SEJUVEL se destacam e atleta Joanna Acre representa MS no Campeonato Brasileiro

As atletas do time sub-16 de basquete da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJUVEL) de Três Lagoas (MS) estão fazendo a diferença. No...

Prorrogadas inscrições para eleição do Conselho dos Direitos da Mulher

O novo prazo é 21 de novembro de 2024.

Campanha de atualização cadastral e de rebanhos começa em MS

O objetivo é atender as ações estabelecidas pelo Ministério da Agricultura e Pecuária, rumo a obtenção da área livre de aftosa sem vacinação.