33.6 C
Três Lagoas
sábado, 23 de novembro, 2024

Pescador encontra cadáver em decomposição às margens de rio

Caso aconteceu em Ribas do Rio Pardo neste sábado (02). Corpo ainda não foi identificado pelo estado em que foi encontrado.

Um cadáver já em avançado estado de decomposição foi encontrado por um pescador, às margens do Rio Pardo durante a tarde deste sábado (02) em Ribas do Rio Pardo, cidade distante 230km de Três Lagoas.

Segundo o pescador, relatou que por volta das 17h30, enquanto andava de barco pela região, onde possui uma chácara, acabou localizando o corpo, chamando o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar no local, que constataram se tratar de um cadáver, acionando a Polícia Civil, além da Perícia e da funerária de plantão.

O corpo, que seria de um homem, não foi identificado pelo estado em que foi encontrado, assim como a causa da morte, sendo encaminhado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Campo Grande, e o caso registrado como “Morte à Esclarecer”.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vale da Celulose: Governo e empresários discutem medidas para suprir demandas por moradias

A região conhecida como Vale da Celulose compreende atualmente os municípios de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Inocência, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas.

Lula visitará MS para agenda indígena e industrial em dezembro

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou sua visita a Mato Grosso do Sul no dia 5 de dezembro, com compromissos que destacam...

Morador de Três Lagoas é encontrado morto com tiro na cabeça às margens de rodovia em Selvíria

Corpo de João Pedro Ferreira dos Santos, 20 anos, estava próximo a veículo abandonado, onde caso é investigado como execução pelas autoridades.