23 C
Três Lagoas
segunda-feira, 31 de março, 2025

Perigo em via pública: Prédio em construção deixa restos de pedras em avenida

10/07/2013 – Atualizado em 10/07/2013

Pedras foram deixadas na via podendo ocasionar acidentes graves na região, principalmente com motociclistas que ao virarem a avenida podem derrapar os veículos e sofrer uma queda

Por: Da Redação

Usuários que transitam pela área central de Três Lagoas solicitaram o apoio da Rádio Caçula nesta quarta-feira (10) para divulgar em seu site de notícias fotos de pedregulhos e um buraco que podem ocasionar acidentes na localidade.

O ponto apresenta risco de queda para motociclistas que passam pela avenida, pois são surpreendidos com a cratera e as pedras.

Conforme a denúncia, restos de pedras de construção de um prédio de uma agência bancária que esta sendo edificada no cruzamento das Avenida Eloy Chaves e Capitão Olinto Mancini foram deixadas na via podendo ocasionar acidentes graves na região, principalmente com motociclistas que ao virarem a avenida – no sentido Lagoa Maior – podem derrapar os veículos e sofrer uma queda (acidente).

Além deste flagrante, o denunciante também citou a existência de uma cratera aberta na esquina do cruzamento, conforme foto anexa à matéria.

EXEMPLO

Muitos construtores que realizam manutenções em obras na área central de Três Lagoas, em sua grande maioria providenciam caçambas para armazenarem entulhos, areias e pedregulhos para que os materiais não impeçam a passagem de pedestres pelas calçadas e vias e não cause nenhum tipo de riscos de acidente à sociedade que passa pela local.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional de Três Lagoas contabiliza mais de 100 cirurgias de catarata no trimestre

Foram 49 cirurgias realizadas em janeiro, 33 em fevereiro e outras 40 agendadas em mutirão que será realizado ainda neste mês de março.

Leis garantem auxílio a vítimas de violência doméstica e para mulheres chefe de família em MS

Elaborado desde o ano passado pela Sead, o programa Recomeços vai atender mulheres vítimas de violência doméstica que estejam em situação de acolhimento na Casa Abrigo para Mulheres e que necessitem de auxílio financeiro.

MS tem produção recorde de etanol e avança na descarbonização do setor bioenergético

A aquisição de equipamentos visa aprimorar a infraestrutura das salas de vacina, garantindo melhor conservação e controle das doses.