Por Robson Trevisan
A voz rouca e o timbre inconfundível de Pedro Thomé tornam únicas, as interpretações do cantor três-lagoense, de 28 anos, que foi o convidado especial do programa Toninha Campos desta sexta-feira (09.02). No estilo samba reggae, ele cantou “Lapada dela” e teve até Tim Maia na estreia do quadro “Sextou!”.
Esbanjando simpatia, Pedro assumiu – definitivamente – o estilo “pagodeiro”.
O repertório cheio de hits do carnaval 2024 vai estar presente no show previsto para este sábado, no “Águas Folia”, evento que vai acontecer nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, às margens do rio Sucuriú.
Com 7 anos de carreira, um dos seus maiores sucessos – “Estrela Cadente” – ultrapassou 2,3 milhões de visualizações no Youtube. O clipe oficial do “reggae romântico” teve a participação da atriz Giovanna Chaves.
O hit marcou a parceria do cantor com a gravador Warner Music Brasil, em 2018. Outro sucesso de Thomé também teve a participação de uma atriz no clipe. Julianna Paiva, conhecida por papéis nas novelas Viver a Vida, Cheias de Charme, Ti Ti Ti e Salve-se Quem Puder, é protagonista da canção “Não Desiste de Mim”, fruto de uma parceria de Pedro com Gabriela Luz e Thiago Mart.
Para Thomé, um dos momentos mais importantes da sua carreira artística foi quando sua música tocou no programa “The Voice Kids”, da Rede Globo. “Senti que estava no caminho certo”, lembra o cantor.
O ano, que está só começando, promete novidades. Além de continuar na “vibe” que tem consagrado sua carreira, Pedro Thomé deve lançar dez novas músicas entre autorais e ‘medleys cover”. “Esse ano promete muito”, comentou.
Suas influências vão de Amado Batista até Guns N’ Roses. “Gosto muito de pegar o que já existe e dar aquela estilizada, colocar dentro pra minha pegada! Sinto que agrega muito e mostra esse meu lado eclético”, concluiu Thomé.
E pra quem quiser conferir esse som ao vivo, é só marcar na agenda: 10.02, a partir das 22h, no Águas do Sucuriú.