25.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 31 de março, 2025

Passageiro de van é preso pela PRF transportando maconha escondida em bagagem

Caso aconteceu em Água Clara, onde o suspeito teria saído de Colorado do Oeste, em Rondônia, com a droga, mas não soube dizer para onde levaria o entorpecente.

Em ação no final da tarde deste sábado, 8, um passageiro de uma van que fazia a linha Campo Grande/Três Lagoas foi detido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) transportando porções de droga. O caso foi registrado na região de Água Clara (MS).

Durante trabalhos na frente da base da PRF, os agentes abordaram o veículo, onde numa vistoria de praxe, um dos passageiros apresentou nervosismo, além de algumas respostas contraditórias sobre a origem e o destino de sua viagem, motivando uma revista mais detalhada em suas bagagens.

Numa vistoria em suas malas, foi localizado pelas equipes cerca de 10 kg de maconha, que estavam sendo levados pelo suspeito. Aos policiais, o mesmo informou transportar a droga da cidade de Colorado do Oeste, em Rondônia, mas não soube dizer para onde entregaria o entorpecente.

Com o flagrante, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas, e ficando à disposição das autoridades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional de Três Lagoas contabiliza mais de 100 cirurgias de catarata no trimestre

Foram 49 cirurgias realizadas em janeiro, 33 em fevereiro e outras 40 agendadas em mutirão que será realizado ainda neste mês de março.

Leis garantem auxílio a vítimas de violência doméstica e para mulheres chefe de família em MS

Elaborado desde o ano passado pela Sead, o programa Recomeços vai atender mulheres vítimas de violência doméstica que estejam em situação de acolhimento na Casa Abrigo para Mulheres e que necessitem de auxílio financeiro.

MS tem produção recorde de etanol e avança na descarbonização do setor bioenergético

A aquisição de equipamentos visa aprimorar a infraestrutura das salas de vacina, garantindo melhor conservação e controle das doses.