20.8 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

Parceria entre Prefeitura e SESI abre vagas gratuitas para curso de robótica para crianças

A prefeitura de Três lagoas em parceria com o SESI, através do projeto Bibliotecas SESI Indústria do Conhecimento, está oferecendo curso de Robótica para crianças de 7 a 11 anos. As aulas ocorrem uma vez por semana, com 2 horas de duração.

O curso proporciona um ambiente estimulante para o desenvolvimento de habilidades cognitivas importantes. As crianças aprenderão a enfrentar desafios complexos, fortalecendo seu raciocínio lógico e sua capacidade de encontrar soluções criativas para quebra-cabeças e problemas do mundo real, promovendo a colaboração entre os participantes, estimulando o trabalho em equipe, resolução de problemas em grupo e a socialização.

As inscrições então abertas e efetuar é necessário apresentar documentos pessoais, documentos do responsável, comprovante de escolaridade e comprovante de residência, na sede da biblioteca do Parque São Carlos, Rua Irmãos Cameshi, n° 688.

O atendimento da unidade é de segunda a sexta-feira no período da manhã das 7h às 11h e á tarde das 13h às 17h. Este curso é especialmente voltado para crianças de escolas públicas.

Fonte: Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS

No caso da gasolina comum, a menor média encontrada foi de R$ 5,74 em Campo Grande; e a maior de R$ 7,05, em Corumbá.

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.