23.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de outubro, 2024

Para receber pagamento, garçonete fica seminua em lanchonete

Empresária ainda jogou dinheiro no chão para garçonete pegar

Uma garçonete de 24 anos procurou a delegacia de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, depois de ter de ficar seminua para receber o restante de seu pagamento, após trabalhar em uma lanchonete na cidade.

O boletim de ocorrência foi registrado nessa segunda-feira (17) pela jovem, que contou na delegacia que o combinado com a empresária de 33 anos era que o pagamento seria feito todos os domingos. A vítima trabalhou no local por cerca de 45 dias. 

A jovem ainda contou que a empresária disse que só pagaria o valor total quando devolvesse o uniforme da lanchonete, no próximo dia. Segundo o site Cenário MS, a garçonete tirou a blusa ficando só de sutiã e devolveu à empresária.

A empresária jogou tanto o uniforme como o restante do pagamento da garçonete por cima do balcão, caindo no chão. A vítima teve de recolher o dinheiro do chão. O caso foi registrado como injúria na delegacia da cidade. 

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Baile Havaiano dos Médicos reúne sociedade em noite festiva

No último sábado, dia 19, aconteceu na Associação Médica o aguardado Baile Havaiano dos Médicos, com o apoio da Unimed, sob a coordenação da...

PRF apreende 100 kg de maconha em veículo abandonado

Droga foi encontrada em carro danificado deixado em posto de combustíveis na BR 262.

Com perfil técnico, engenheiro é primeiro nome na lista de secretários de Cassiano

Após perder a disputa interna no Partido Progressista (PP) para a ex-secretária de Assistência Social, Vera Helena, o engenheiro João Paulo Tibery desponta como...