Geral – 09/01/2012 – 18:01
Depois de dar vida à mocinha Marina em “Insensato coração”, Paola Oliveira conquista os religiosos. Com corte de cabelo moderno e roupa recatada, a atriz é a estrela de capa de janeiro da Revista Joyaly, marca de moda feminina evangélica. Para quem não conhece, a Joyaly não surgiu recentemente no mercado. A marca nasceu em 1990 para atender a demanda de vestuário da mulher cristã. Atualmente, é considerada a maior do segmento.
O stylist da publicação quem assina é Marcia Jorge, que dá seu toque especial às produções com uma coleção superfeminina, essencialmente composta por saias e vestidos na altura dos joelhos, longos ou longuetes. Não há decotes profundos nem ombros à mostra, afinal, estamos falando de moda evangélica, e a marca prima pela elegância e pelo estilo comportado.
- É uma moda que me surpreendeu desde a primeira vez em que tive contato. Superdiferente de tudo o que eu imaginava. Ultrafeminina, sofisticada e totalmente antenada. Gosto de usar para compor os looks, o que há de mais moderno em acessórios e sapatos. Temos que desmistificar. Nada tem a ver com a imagem de mulher de cabelo preso e roupa sem graça, concepção já criada pelas pessoas – diz a profissional.
Fonte: Extra