31 C
Três Lagoas
sábado, 23 de novembro, 2024

Pai enforca adolescente ao encontrá-lo estuprando a filha em Ribas do Rio Pardo

Caso configura estupro de vulnerável e menor foi apreendido.

TOPMÍDIA NEWS – Homem de 42 anos agrediu e enforcou um adolescente de 15 anos, depois de flagrar a filha dele, de 10 anos, sendo estuprada por ele, nesta quinta-feira (15), no Parque Estoril, em Ribas do Rio Pardo. Os envolvidos foram levados à Polícia Civil. 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e o pai da menina relatou que a filha esteve sumida por algum tempo. Ele descobriu, por meio de amigas dela, que a filha poderia estar na casa do suspeito e foi até lá. No local, a criança estava nua com o menor, após o estupro. 

Ainda segundo o registro, o pai enforcou o menino e ainda rasgou as roupas dele. O suspeito fugiu em seguida. Instantes depois o garoto apareceu em casa e a polícia foi busca-lo. O pai da menina foi autorizado a levar a filha para fazer exames no hospital. O agressor também foi levado para atendimento médico e depois exame de corpo de delito. Ele fico ferido no pescoço e mão direita pelas agressões do pai da vítima. 

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.

Estado registra 16.012 casos confirmados de dengue em novo boletim

Ainda conforme o boletim, 100.999 doses do imunizante já foram aplicadas para idade permitida em bula na população.

Vale da Celulose: Governo e empresários discutem medidas para suprir demandas por moradias

A região conhecida como Vale da Celulose compreende atualmente os municípios de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Inocência, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas.