28/06/2013 – Atualizado em 28/06/2013
Por: MANOEL MESSIAS
ANDRADINA – Já está em casa se recuperando dos ferimentos sofridos, o motorista Ananias Ferreira Soares, 59 anos, envolvido em grave acidente de trânsito na tarde de quinta-feira (27), depois de ser acometido por um mal súbito quando trafegava pela rodovia Marechal Rondon (SP 300), próximo ao km 645 + 100 metros.
Socorrido na ocasião pela concessionária Via Rondon ao pronto atendimento médico (PAM), com ferimentos no rosto, foi liberado posteriormente.
O acidente aconteceu quando Ananias, que é pai do policial rodoviário soldado Caravante, estava a bordo do Gol, de cor prata, placa BKV – 6177 (Andradina/SP), quando retornava da cidade de Três Lagoas/MS, numa tentativa de ultrapassagem teria passado mal e, querendo retornar à sua mão de direção original, se chocou com a traseira do caminhão Ford 13000, de cor branca, placa BSC – 3875 (Presidente Epitácio/SP), carregado com sal.
Depois do choque, foi constatado que Ananias apresentava um corte profundo na cabeça e foi levado até o pronto socorro pelos socorristas, Vitor e Maikon da equipe da Via Rondon. Eles disseram que, apesar de meio confuso, a vítima estava consciente
-
Content section component