20.8 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

Padrasto é indiciado por bater em criança de 8 anos em Brasilândia

Aos policiais, justificou que agrediu o menor para “corrigir seu comportamento” pois estaria “andando como um marginal”.

A Polícia Civil de Brasilândia (MS) realizou na última quarta (05), o indiciamento da mãe de do padrasto de uma criança de seis anos de idade. A jovem era constantemente agredida pelo homem, de 27 anos.

O Conselho Tutelar recebeu algumas denúncias de que a criança foi à creche com diversos hematomas nos braços, onde a Polícia Civil registrou uma ocorrência sobre lesão corporal e de maus tratos.

Durante as investigações, foram ouvidas a mãe da criança, além do padrasto, onde em interrogatório, confessou as agressões, dizendo que queria “corrigir o comportamento do menor“, pois estaria “andando como um marginal“, e que isso seria constante, onde na última delas utilizou um cabo de vassoura.

Após ele ser afastado do lar, o suspeito foi indiciado pelos crimes, além da mãe ser indiciada pela omissão imprópria, pois tinha o dever legal de evitar as agressões ao seu filho.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS

No caso da gasolina comum, a menor média encontrada foi de R$ 5,74 em Campo Grande; e a maior de R$ 7,05, em Corumbá.

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.