25.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 31 de março, 2025

Oportunidades de emprego: Casa do Trabalhador e empresas da área florestal e construção promovem mutirão

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas estará presente todas as sextas-feiras no Senai para auxiliar no processo seletivo de empresas de celulose e, com foco especial hoje, na área de construção, oferecendo vagas em diversas funções.

Hoje, dia 20/03, há as seguintes vagas disponíveis:

  • Pedreiro
  • Ajudante de pedreiro
  • Calceteiro

Vagas disponíveis do dia 21/03:

  • Ajudante de reflorestamento
  • Supervisor florestal
  • Tratorista florestal
  • Técnico Segurança do Trabalho
  • Auxiliar de serviços gerais

De acordo com a Casa do Trabalhador, o processo seletivo será realizado em parceria com uma empresa, que já está conduzindo a contratação imediata. As vagas disponíveis incluem oportunidades para ficar alojado e também para trabalhar na cidade local, incluindo Três Lagoas, Água Clara e Inocência.

Os interessados podem obter carta de encaminhamento na Casa do Trabalhador ou se dirigir diretamente ao Senai, onde estará disponível um posto de atendimento da Casa do Trabalhador.

A ação visa oportunizar empregos para a população local e regional, e a Casa do Trabalhador está à disposição para auxiliar os interessados no processo seletivo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional de Três Lagoas contabiliza mais de 100 cirurgias de catarata no trimestre

Foram 49 cirurgias realizadas em janeiro, 33 em fevereiro e outras 40 agendadas em mutirão que será realizado ainda neste mês de março.

Leis garantem auxílio a vítimas de violência doméstica e para mulheres chefe de família em MS

Elaborado desde o ano passado pela Sead, o programa Recomeços vai atender mulheres vítimas de violência doméstica que estejam em situação de acolhimento na Casa Abrigo para Mulheres e que necessitem de auxílio financeiro.

MS tem produção recorde de etanol e avança na descarbonização do setor bioenergético

A aquisição de equipamentos visa aprimorar a infraestrutura das salas de vacina, garantindo melhor conservação e controle das doses.