22.2 C
Três Lagoas
domingo, 22 de dezembro, 2024

Ônibus da São Luiz afunda em asfalto com funcionários da Fibria

15/05/2013 13h00 – Atualizado em 15/05/2013 13h00

Um ônibus da Empresa Viação São Luiz de Três Lagoas teve seu percurso interrompido por volta das 06h45min desta quarta-feira (15)

Por: Redação

Um ônibus da Empresa Viação São Luiz de Três Lagoas teve seu percurso interrompido por volta das 06h45min desta quarta-feira (15) ao afundar no asfalto no cruzamento das Ruas João Dantas Filgueiras e Maria Guilhermina Esteves no bairro Santos Dumont II.

Devido à gravidade do incidente, um grande vazamento de água ocorreu no local tendo riscos de falta de abastecimento naquela região. A informação da falta de água ainda será confirmada pela equipe de reportagem da Rádio Caçula que acompanha o fato neste momento no local junto à empresa Sanesul.

FUNCIONÁRIOS DA FIBRIA

No veículo estavam diversos funcionários da Empresa Fibria de Três Lagoas. Segundo um dos passageiros que preferiu não se identificar, o ônibus ainda fazia o percurso para embarcar os demais funcionários da empresa. “Ficamos bastante assustados sem saber o que estava acontecendo e somente depois vimos que havíamos caído em um buraco rompendo a rede de água”, explicou o funcionário.

TROCA DE ÔNIBUS

Em poucos minutos, a empresa responsável pelo transporte dos trabalhadores disponibilizou um segundo veículos para dar continuidade ao trajeto para o trabalho, não havendo maiores transtornos. Apesar do susto, ninguém se feriu.

INCIDENTES

É comum na região observar vários veículos de grande porte afundar no asfalto. Há alguns meses, a Rádio Caçula também noticiou problemas no pavimento da Rua Pelópedes Golveia . Na ocasião, um caminhão carregado com blocos afundou tendo que ser retirado com ajuda de maquinários do Departamento de Obras e Serviços (DOS) de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo antecipa 13º do Mais Social e beneficia mais de 42 mil famílias em MS

Simultaneamente, os 42.193 beneficiários ativos receberam também os pagamentos mensais, em uma injeção na economia local de R$ 37.973.700,00 para quem mais precisa.

PGE fecha 2024 com saldo positivo, foco na inovação, capacitação e entregas ao Estado

Durante entrevista, a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, fez um balanço da atuação do órgão e abordou assuntos estratégicos tratados durante o ano.

Com setor da citricultura em expansão, mais uma empresa vai investir em MS

A previsão é de que o empreendimento será instalado na Costa Leste, entre Campo Grande, Três Lagoas e Paranaíba, como área do foco de avaliação.