30.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 12 de novembro, 2024

Ônibus atola em rua no Jardim Violetas e causa transtornos a morador após chuvas

Morador fica impedido de acessar garagem e cobra providências após veículo danificar calçada e deixar vala em frente à residência.

Um incidente na rua dos Poetas, no bairro Jardim Violetas, em Três Lagoas, causou transtornos a um morador nesta sexta-feira, 08 quando um ônibus atolou em frente à sua casa devido às condições das ruas após as chuvas que cairam na região. O veículo ficou preso por várias horas, necessitando do auxílio de um guincho para ser retirado do local.

O morador, que acionou a reportagem para denunciar o ocorrido, relatou que não conseguiu estacionar seu carro na garagem devido a uma vala que se formou na rua após o incidente. Além disso, parte da calçada de sua casa foi danificada pelo veículo. Apesar de ter entrado em contato com a empresa responsável pelo ônibus, o morador não obteve retorno sobre a solução do problema.

O morador cobra que a empresa envie uma máquina para reparar a rua e os danos causados na calçada. Caso as providências não sejam tomadas, ele informou que registrará um boletim de ocorrência por danos contra a empresa. Até o momento, a situação permanece sem resolução, gerando preocupação sobre as condições das ruas do bairro e a falta de respostas por parte da empresa responsável.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Natal solidário: Caixa encantada em Três Lagoas

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) de Mato Grosso do Sul lançou a campanha "Caixa Encantada 2024", com o objetivo de arrecadar brinquedos...

Transformação do Campus da UFMS em Universidade Federal de Três Lagoas está cada vez mais próxima

A transformação do campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em Universidade Federal de Três Lagoas está cada vez mais próxima...

Mulher é agredida e puxada pelos cabelos por ex no Jardim Cangalha

Vítima solicitou medidas protetivas após agressão durante discussão na madrugada desta terça-feira, 12.