O juiz aposentado comentou sobre sua mudança de partido.
TRÊS LAGOAS (MS) – O Programa Toninha Campos recebeu nesta quarta-feira (20),o juiz aposentado Odilon de Oliveira e pré candidato a Senador pelo Partido Social Democrático (PSD).
Odilon foi juiz federal de 1987 até 2017 e é reconhecido mundialmente por sua atuação enquanto juiz federal no combate ao crime organizado, narcotráfico, lavagem de dinheiro e crimes financeiros.
Em seu currículo está a prisão de Fernandinho Beira-Mar, um dos maiores traficantes do Brasil
Hoje (20), durante sua visita à Três Lagoas (MS), Odilon comentou que deixou o Partido Democrático Trabalhista PDT, partido este que concorreu ao Governo do Mato Grosso do Sul, no ano de 2018. Na ocasião de sua filiação, o magistrado aposentado contou com a participação do candidato à presidência da República Ciro Gomes, atualmente vice-presidente do PDT.
Neste sentido, Odilon explicou que a experiência no Poder Judiciário fez com que ele e seu partido repensasse o cargo da disputa nas próximas eleições. “Minha experiência é no Legislativo, por isso vou concorrer como Senador”, comentou o pré-candidato. Nesta aliança, quem concorre a Governador do MS é o ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, que também anunciou sua pré-candidatura.
Durante entrevista com a radialista Toninha Campos, Odilon comentou que está percorrendo os municípios do Estado para conhecer as necessidades e anseios da população para elaborar um plano de governo democrático e eficiente.