Carlos trabalhava de caminhoneiro e viajava por todo Brasil
20/12/2020 11h12
Por: Marco Campos / Arapuá News
TRÊS LAGOAS: A Policia Rodoviária Federal (PRF) registrou na manhã desta sexta-feira (18), um gravíssimo acidente com vítima fatal, ocorrido no Km 888 da BR 116, em Vitoria da Conquista-BA.
De acordo com a PRF foi uma colisão traseira seguida de tombamento, causou a morte do motorista do caminhão azul o Três-lagoense Carlos Alberto dos Santos conhecido Careca. O condutor do outro caminhão não ficou ferido gravemente.
Carlos trabalhava de caminhoneiro e viajava por todo Brasil, sua última viagem saiu de Três Lagoas com o caminhão carregado e passou por várias cidades e Estados, e ao retornar sofreu o acidente no Estado da Bahia.
Carlos foi morador do Distrito de Arapuá e estudou na Escola Estadual Afonso Francisco Xavier Trannin, local este que adquiriu muitos amigos.
Nas redes sociais, muitas mensagens de Adeus e conforto aos familiares.
Givanildo Faustino de Oliveira, “perdi um irmão, mas que um amigo, o cara como todo ser humano, com erros e defeitos, mas com uma qualidade incrível, a humildade descanse em paz irmão, e meus sentimentos a família, estou sem palavras”.
Erica Souza, “nunca estamos preparados para perder ninguém, ainda sem acreditar em tudo isso meu amigo. Meus sentimentos a toda família
Ilma Fonseca, “triste saber que você não está mais aqui. Descanse em paz meu cunhado até a breve volta de Jesus. É que Deus dê forças pra minha irmã e sobrinhos.
Ana Almeida Silva, “meu irmão Carlos Alberto, eterno Careca, não acredito ainda mas Deus sabe todas as coisas e creio que seu propósito aqui já foi cumprido…feliz por saber estava nos caminhos Dele e creio que você já descansa nos braços do Pai…sempre vou te amar, você me ensinou me inspirou em tantas coisas a…Feliz por ter te dito que te amava e você a mim…Pra sempre vou te levar no meu coração e em boas lembranças me recuso a te ver em um caixão espero que me entenda…te amo e que um dia possamos nos encontrar.
Seu corpo está sendo translado para Três Lagoas com previsão de chegada de entre hoje (20) e amanhã, segunda-feira (21). Tudo indica que o velório ocorrerá na Igreja Adventista no Parque São Carlos.
A reportagem deixa as condolências aos familiares, por um momento tão triste, com a partida de nosso amigo.
Nem as palavras mais bonitas deste mundo poderiam trazer algum tipo de alegria para o dia de hoje. A saudade conseguiu preencher todos os espaços das nossas vidas, inclusive aqueles que por algum motivo continuavam livres.
O vazio deixado pela ausência é imensurável com a pura certeza que jamais será novamente ocupado. Por mais que os segundos passem a dor não minimiza e a aquela incerteza de como será possível seguir em frente nos próximos dias, só complica ainda mais os pensamentos confusos que invadiram as nossas vidas.
Mas o pior de tudo isso é ter a certeza que é preciso encontrar forças, mesmo que por dentro não consigamos acreditar que elas existem. Encontrar a esperança em um dia tão triste pode até ser improvável, mas nunca impossível. Apesar da dor e do sofrimento, não podemos ignorar que é realmente necessário segui em frente.
A saudade será eterna e a presença não poderá mais ser sentida, mas as lembranças dos bons momentos vividos são um ótimo conforto, que permanecerá para sempre conosco. O tempo necessário para toda esta dor ir embora é ainda indeterminado, mas todos os dias em que a coragem de seguir em frente vencer a tristeza devem ser devidamente comemorados.
-
Content section component