27 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Motociclista ateia fogo em carro de garagem no Santos Dumont

O proprietário do local conseguiu controlar as chamas.

21/08/2018 08h44
Por: Laís Eger Penha

Na madrugada desta terça-feira (21), a equipe da Rádio Patrulha foi acionada por volta das 4h para atender uma tentativa de incêndio em um veículo. O carro pertence a uma garagem de veículos, localizada na Av. Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas (MS).

O proprietário, de 37 anos, relatou aos policiais que recebeu uma ligação avisando que um veículo da garagem estaria sendo incendiado. Rapidamente, ele se dirigiu ao local e conseguiu controlar o fogo, com uma mangueira do estabelecimento, e retirou o veículo de perto dos demais.

Ele disse que as câmeras do local flagraram o momento em que um motociclista parou no local, desceu da moto e acendeu um objeto, aparentemente uma garrafa com gasolina com um pavio na ponta, jogando-o dentro da garagem.

A perícia foi solicitada para comparecer ao local. O caso será investigado e a vítima se comprometeu a repassar as gravações da câmera de segurança aos policiais. Um boletim de ocorrência foi registrado para as medidas necessárias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inca manifesta apoio a imposto seletivo sobre bebidas alcoólicas

Com aumento da tributação, instituto espera queda no consumo O Instituto Nacional do Câncer (Inca) divulgou nota em apoio ao aumento de impostos sobre as bebidas...

Com tempo seco, sol e pouca nebulosidade prevalecem no sábado em MS

Em Três Lagoas, o dia será de muitas nuvens e sem previsão de chuva com temperatura máxima de 32 °C.

Criminoso quebra porta de loja de móveis e é preso quando deixava o local no Centro

O mesmo comércio já foi alvo de criminosos em Março de 2024, onde invadiram o local, levaram alguns produtos e ainda urinaram no chão do banheiro.