23.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de maio, 2024

Casal causa confusão na porta do Fórum após audiência

A dupla já foi casada por cerca de 10 anos e foi parar na delegacia após uma audiência de conciliação sobre a guarda do filho deles.

17/07/2018 08h34
Por: Laís Eger Penha

Uma mulher de 45 anos e um homem de 50 foram os pivôs de uma grande confusão em Três Lagoas (MS) na tarde de segunda-feira (16). A dupla já foi casada por cerca de 10 anos e foi parar na delegacia após uma audiência de conciliação sobre a guarda do filho deles.

Segundo o boletim de ocorrência, a audiência terminou às 18h, sendo que a autora foi liberada primeiro pelas autoridades, por possuir uma medida protetiva contra a vítima. Às 18h30, o homem saiu do local e, ao se dirigir ao carro, sua ex-mulher se aproximou e começou a gritar, simulando estar sendo agredida por ele e falando “pega ele, eu tenho medida protetiva”. Após o fato, a vítima voltou em direção ao Fórum, indo até o escritório de sua advogada.

Ao sair do escritório, ele encontrou uma viatura policial, que orientou a vítima a ir para o carro, que eles iriam acompanhá-lo. Quando chegaram ao veículo, a autora ainda se encontrava no local, e começou a gritar novamente, sendo a cena presenciada pelos policiais. A mulher ainda tentou agredir o ex-marido, mas foi impedida pela guarnição. Os policiais então pediram para que o homem fosse embora do local.

A equipe policial levou a autora para casa e a vítima foi até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com sua advogada, para registrar os fatos. Enquanto aguardava para ser ouvido, o irmão da autora chegou ao local, questionando sobre o que havia acontecido com a mulher. Ele ainda ameaçou a vítima, dizendo que se algo acontecesse com a irmã, a culpa seria dele.

Por volta das 19h, o homem foi até seu carro, estacionado em frente à delegacia, e neste momento, a autora estava chegando na unidade policial e proferiu mais ameaças: “Quem estiver defendendo ele também vai ver, vai pagar muito caro por isso”, se referindo as advogadas do ex-marido. A filha da mulher ainda falou diversas palavras de xingamento contra a vítima.

A autora chegou na delegacia alterada e foi orientada a procurar a Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) para ver a respeito de boletins de ocorrência registrados anteriormente contra o homem.

Aos policiais, a vítima e suas advogadas relataram que temem que a autora possa tomar atitudes que venham a prejudicá-lo, como tentar simular agressões e o descumprimento da determinação judicial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas continua com melhorias com sinalizações no trânsito

Essas iniciativas, estão em andamento por toda a extensão municipal A Prefeitura de Três Lagoas, por intermédio da Diretoria de Trânsito da Secretaria Municipal de...

Catástrofe no RS terá impacto na mesa dos brasileiros

A recente catástrofe no Rio Grande do Sul trará consequências diretas para a mesa dos brasileiros. Com a devastação causada por eventos climáticos extremos,...

Oito em cada dez professores já pensaram em desistir da carreira

Dado é de pesquisa inédita divulgada pelo Instituto Semesp Oito em cada dez professores da educação básica já pensaram em desistir da carreira. Entre os...