22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Estão disponíveis 136 vagas de emprego nesta quarta-feira em Três Lagoas

As vagas são para candidatos que possuem ensino fundamental, médio e superior.

18/07/2018 07h49
Por: Laís Eger Penha

A Casa do Trabalhador, em parceria com a Funtrab (Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul), possui 136 vagas de emprego nesta quarta-feira (18) em Três Lagoas (MS). As vagas são para candidatos que possuem ensino fundamental, médio e superior.

As vagas disponíveis no dia de hoje são para agente de tráfego, borracheiro, cobrador externo, eletricista de manutenção industrial, encarregado de produção de cerâmica, fisioterapeuta, funileiro automotivo, mecânico de automóveis, mecânico de empilhadeira, mecânico de máquinas pesadas, mecânico diesel, mecânico eletricista, montador de móveis de madeira, motorista carreteiro, operador de empilhadeira, pintor de automóveis, técnico de enfermagem do trabalho e vendedor de serviço.

O horário de atendimento da Casa do Trabalhador é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. As vagas divulgadas são de responsabilidade da Casa do Trabalhador e podem ser alteradas a qualquer momento, de acordo com o preenchimento, seja pelo aplicativo na internet ou pelo comparecimento presencial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Menor de 14 anos pega carro do pai escondido e bate contra o muro de condomínio

Vítima foi socorrida pelo SAMU, porém sem maior gravidade, ficando somente o prejuízo material.

Riedel e Tarcísio se encontram em SP para tratar de avanços em infraestrutura e logística

GOVERNO MS - O governador Eduardo Riedel formalizou junto ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em visita oficial ao Palácio dos Bandeirantes,...

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam no sábado no Madrugadão

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos...