21.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Casa do trabalhador oferece 134 vagas de emprego nesta terça-feira

As vagas são para candidatos que possuem ensino fundamental, médio e superior.

17/07/2018 08h46
Por: Laís Eger Penha

A Casa do Trabalhador, em parceria com a Funtrab (Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul), possui 134 vagas de emprego nesta terça-feira (17) em Três Lagoas (MS). As vagas são para candidatos que possuem ensino fundamental, médio e superior.

As vagas disponíveis no dia de hoje são para agente de tráfego, borracheiro, cobrador externo, eletricista de manutenção industrial, encarregado de produção de cerâmica, fisioterapeuta, funileiro automotivo, mecânico de automóveis, mecânico de empilhadeira, mecânico de máquinas pesadas, mecânico diesel, mecânico eletricista, montador de móveis de madeira, operador de empilhadeira, pintor de automóveis, soldador, técnico de enfermagem do trabalho e vendedor de serviço.

O horário de atendimento da Casa do Trabalhador é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. As vagas divulgadas são de responsabilidade da Casa do Trabalhador e podem ser alteradas a qualquer momento, de acordo com o preenchimento, seja pelo aplicativo na internet ou pelo comparecimento presencial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.

Eldorado Celulose anuncia investimento de R$ 25 bilhões para segunda fábrica em Três Lagoas

Cerca de 10 mil empregos deverão ser criados durante a construção, e de 2 mil postos de trabalho permanentes após concluída, segundo o empresário, fundador e acionista da empresa, Wesley Batista em evento nesta segunda-feira (22).

Coordenadora de Vigilância Epidemiológica explica sobre casos de Chikungunya em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula na manhã desta segunda-feira (22), Adriana Spazzapan falou também sobre o aumento dos números em relação à doença - cerca de 15 em somente uma semana.