Política – 31/12/2012 – 09:12
O prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB) encerra seu segundo mandato com média de 85,6% de aprovação nestes oito anos, conforme aponta a pesquisa do Ipems (Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul). Mesmo não elegendo seu sucessor, o deputado federal Edson Giroto (PMDB), apenas 14,40% dos campo-grandenses rejeitam sua administração desde seu primeiro ano, em 2005.
Em relação ao último ano de mandato, o índice de aprovação de 82,38% permanece dentro da média. A reprovação também está dentro da margem com 17,62%. As melhorias e obras realizadas na Capital ficou em segundo lugar – 29,26% – entre os motivos que aprovaram a administração de Nelsinho.
As três obras mais citadas pela população foram: a Orla Morena, asfalto e recapeamento e novas avenidas com via de acesso rápido. Mas o motivo que mais pesou para a boa aprovação foi em relação a competência do trabalho. Mais de 32% gostaram da administração do peemedebista. “Isso é reconhecimento de muita dedicação e comprometimento. Em muitos setores político, com servidores públicos, imprensa, judiciário a relação foi de harmonia e isso proporciona trabalhar e produzir”, afirmou Nelsinho.
Fonte: Correio