25.4 C
Três Lagoas
domingo, 22 de dezembro, 2024

‘Não fico se Luxa não sair’, teria dito Ronaldinho Gaúcho

Misto – 19/01/2012 – 15:01

Antes da viagem para a Bolívia, Ronaldinho teria falado para vários amigos que rompeu com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Na madrugada de domingo para segunda, em São Paulo, ele esteve em uma casa noturna. Isso horas antes de ir para o aeroporto.

Na balada, ele teria revelado: “Avisei para a Patrícia (Amorim, presidente do Flamengo) que não fico se o Luxemburgo não sair do Flamengo. O grupo está contra ele. Ela (Patricia) me prometeu que o Luxemburgo não fica no clube”, disse o craque.

Ronaldinho ainda revelou que pagou salários de alguns jogadores no fim de 2011. Ele, que chegou a ser especulado no Corinthians, tem boa relação com os jogadores do clube e com o ex-presidente Andrés Sanchez. No amistoso em Londrina, ele teria ido ao vestiário do Corinthians no segundo tempo, onde conversou com Liedson, Alex, Julio Cesar e outros titulares que sairam no intervalo.

Durante a conversa, ele teria perguntado quando jogariam juntos no clube paulista, já que lá todos recebem em dia. As informações são do portal ‘Lancenet’.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Paper Excellence Brazil doa R$ 550 mil para instalação de Banco de Leite Materno no Hospital Auxiliadora

O recurso doado pela Paper Excellence permitirá a aquisição de equipamentos essenciais para o hospital, como sistemas de óxido nítrico, incubadoras, poltronas hospitalares para aleitamento materno, ventiladores, monitores multiparâmetros e equipamentos para fototerapia, entre outros.

Previsão do tempo promete calor e chuva nesse domingo

Segundo informações do Tempo Agora, Três Lagoas terá um domingo marcado por altas temperaturas e significativa chance de chuva. Os termômetros devem registrar mínima...

Governo antecipa 13º do Mais Social e beneficia mais de 42 mil famílias em MS

Simultaneamente, os 42.193 beneficiários ativos receberam também os pagamentos mensais, em uma injeção na economia local de R$ 37.973.700,00 para quem mais precisa.