31 C
Três Lagoas
sábado, 23 de novembro, 2024

Mulheres morrem em colisão frontal com caminhão na BR 262

Uma ultrapassagem acabou causando a colisão frontal entre os dois veículos.

Duas mulheres morreram em uma colisão frontal na manhã desta segunda (26) na BR 262 próximo à cidade de Ribas do Rio Pardo (MS), distante 230km de Três Lagoas. As vítimas eram amigas e voltavam após entregarem marmitas para a empresa onde trabalhavam.

Identificadas como Jéssica da Silva Soares (38) e Bruna estavam em um Fiat Uno preto quando colidiram com um caminhão que seguia sentido Campo Grande/Três Lagoas que tentava realizar uma ultrapassagem, e ao ver que não daria tempo, jogou o caminhão para o acostamento contrário de sua pista.

O carro conduzido por Jéssica acabou indo para o mesmo sentido, quando houve a colisão e o Uno foi arrastado por cerca de 50 metros. O caminhoneiro de 44 anos deverá responder por homicídio culposo – quando não há a intenção de matar.

A dona do restaurante onde as vítimas trabalhavam contou que Jéssica trabalhou por oito meses em seu estabelecimento, e retornou há cerca de 15 dias, e que ela tinha experiência nas viagens. Já Bruna era cozinheira e chegou há cerca de uma semana em Campo Grande “para recomeçar a vida“, e era natural do estado do Maranhão, segundo a proprietária.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.

Estado registra 16.012 casos confirmados de dengue em novo boletim

Ainda conforme o boletim, 100.999 doses do imunizante já foram aplicadas para idade permitida em bula na população.

Vale da Celulose: Governo e empresários discutem medidas para suprir demandas por moradias

A região conhecida como Vale da Celulose compreende atualmente os municípios de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Inocência, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas.