Uma mulher de 31 anos viveu momentos de terror na manhã desta quarta-feira (25) em Três Lagoas, quando sua casa foi invadida pelo seu ex-companheiro e a vítima foi violentamente agredida pelo homem que não aceita o fim do relacionamento. O caso aconteceu no bairro Vila Haro.
De acordo com a delegada da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), a vítima estava sozinha em casa quando o acusado, de 36 anos, pulou o muro da casa, trancou a mulher no banheiro e começou a sessão de tortura.
A jovem teve o cabelo cortado, apanhou tanto que teve os dentes, o maxilar e o braço quebrado. Amigos da vítima ouviram os gritos de socorro e acionaram a Polícia Militar. O agressor percebeu que a vizinhança ouviu os pedidos de ajuda da vítima e fugiu do local em uma picape de cor prata.
A vítima foi encontrada caída no chão com diversos hematomas, ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Ela esta internada na unidade e vai passar por uma cirurgia para reconstrução do maxilar.
O agressor tem histórico de violência doméstica com outras mulheres, até a manhã desta quinta-feira (26) não se apresentou à Polícia Civil e é procurado para responder pelo crime que é acusado.