22.4 C
Três Lagoas
sábado, 5 de abril, 2025

Mulher sofre agressão e ameaça em caso de violência doméstica na Vila Alegre

Após agressões, autor teria fugido com as duas filhas do casal, onde Polícia investiga o caso.

Uma mulher de 22 anos foi vítima de agressão e ameaça em um caso de violência doméstica registrado na Vila Alegre, em Três Lagoas. Segundo o relato, a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência na tarde desta sexta-feira, 20, após a vítima relatar ter sido atacada pelo companheiro, com quem vive há cerca de cinco anos.

De acordo com a vítima, após uma discussão por causa de mensagens no celular, o autor, de 41 anos partiu para a agressão, desferindo socos, apertando seu pescoço e mordendo seu braço direito. Em seguida, ele teria se apoderado de uma faca para tentar atacá-la, mas a mulher conseguiu se defender com uma bolsa e desarmá-lo.

Após o ataque, o agressor fugiu do local levando as duas filhas do casal, de três anos e um ano e seis meses, em um veículo Fiat Pálio de cor vinho. A vítima, que apresentava lesões corporais, registrou a ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), onde manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor. A polícia investiga o caso e realiza buscas para localizar o agressor e garantir a segurança das crianças.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Saiba como fazer a Carteira de Identificação da Pessoa Autista

A CIPTEA tem como principal objetivo garantir a identificação e facilitar o acesso de pessoas autistas a serviços públicos e privados, especialmente nas áreas de saúde, educação e assistência social.

“A Rua é Nossa” será realizado neste domingo na Lagoa Maior

Durante a manhã, um trecho de 850 metros da avenida será fechado para veículos, permitindo que a população se divirta com atividades ao ar livre, como patins, patinete e bicicletas. Além disso, o evento contará com atrações culturais.

AABB Comunidade retoma suas atividades nesta segunda

A parceria, que já dura 28 anos, é renovada a cada quatro anos, garantindo novos planejamentos e assegurando a legalidade e segurança jurídica e financeira.