16 C
Três Lagoas
quarta-feira, 30 de abril, 2025

Mulher que decepou dedo de doméstica e escalpelou seu cabelo para fazer peruca em 2013 é presa pela SIG

04/02/2016 – Atualizado em 04/02/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Os policiais do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil receberam na manhã desta quinta-feira (4) uma copia do mandado de prisão em desfavor de A.P.R.S. de 25 anos, acusada de tentar assassinar duas mulheres no ano de 2013, sendo que uma de suas vítimas, uma doméstica, teve o dedo indicador amputado e foi escalpelada pela acusada.

O mandado de prisão foi expedido pela primeira vara criminal de Três Lagoas e nesta manhã os policiais receberam informações a cerca de seu paradeiro e assim que a localizaram a jovem tomo conhecimento do Mandado de Prisão e foi presa e conduzida até o SIG local em que foi dado cumprimento ao respectivo mandado e posterior conduzido o Presídio feminino desta cidade, local em que a mesma ficará a disposição da justiça.

ENTENDA O CASO

Uma mulher foi presa em flagrante no dia 19 de junho de 2013, pela Polícia Civil no Bairro Paranungá em Três Lagoas acusado dos crimes de tentativa de homicídio, extorsão e lesão corporal.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na ocasião pela Delegacia de Investigações Criminais (DIG), uma mulher identificada como A.P.R.S, conhecida como Popó tentou degolar e também decepou um dos dedos da mão direita de uma doméstica, na época do crime com 37 anos.

O crime aconteceu no Jardim Dourado em Três Lagoas no início do mês de Junho de 2013, e conforme apontam às investigações, Popó seria traficante de drogas e teria cometido o crime porque a vítima teria furtado seu aparelho celular.
A acusada relatou a Polícia durante o seu depoimento que usa peruca e por conta disto começou a cortar o cabelo da doméstica e não satisfeita, decidiu cortar dos dedos das mãos da vítima.

No dia 19 de Junho Popó entrou em ação novamente e por ciúmes do marido e querendo se vingar de uma jovem, na época com 19 anos, que teria prestado depoimento a Polícia Civil, tentou assassinar uma vítima com o auxilio de uma faca.
Os policiais conseguiram deter a acusada em sua casa no bairro Paranapungá e na residência apreenderam uma faca utilizada para tentar degolar Ana Lúcia e também o cabelo cortado da vítima, que seria utilizado para fazer uma peruca.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar recebe novas motos para reforçar o patrulhamento em Três Lagoas

Veículos de alta cilindrada serão destinados para a GETAM (Grupamento Especial Tático de Motocicletas), do 2°BPM.

Motociclista é lançado ao chão e carro acaba apreendido em acidente no SetSul

Motociclista ficou ferido após ser atingido por um carro durante conversão no cruzamento. Já veículo foi apreendido por débitos tributários.

Marcos Pollon fala sobre sua trajetória, fé e embates políticos em entrevista à Caçula FM

Deputado Federal por Mato Grosso do Sul, também rebateu algumas acusações e reforçou o apoio à legenda no estado.