Lourdes Ferreira de Oliveira Ranucci (51) trabalhava atualmente em um Centro de Educação Infantil como auxiliar escolar, e tinha acabado de sair da unidade escolar.
Identificada como Lourdes Ferreira de Oliveira Ranucci (51), a segunda vítima do trânsito de Três Lagoas na última terça-feira (03), era funcionária da educação do município, onde muitos colegas e conhecidos lamentaram sua morte, após ser atropelada por uma carreta, na Av. Ranulpho Marques Leal no Jardim Angélica.
A vítima estava em uma bicicleta elétrica na ciclovia, sentido São Paulo, quando uma carreta Volvo FH 12 acoplada em uma prancha, que seguia sentido bairro/centro não teria visto a ciclista, onde ao realizar uma conversão à direita para ir sentido Cristo, a atropelou, esmagando seu crânio e o tórax, morrendo no local instantaneamente. Em choque, o motorista da carreta não conseguiu explicar o acidente.
Lourdes trabalhava atualmente no CEI Olga Salati, como auxiliar escolar, e tinha acabado de sair da unidade escolar e se dirigia até sua casa, no Nova Três Lagoas quando sofreu o acidente. O motorista da carreta foi submetido ao exame do etilômetro, mas não foi encontrada a presença de álcool.
SEGUNDO ACIDENTE FATAL EM MENOS DE 24 HORAS
Lourdes foi a segunda vítima fatal em menos de 24 horas no trânsito de Três Lagoas, onde na noite desta segunda (02), Letícia Reicardi Estechez de 26 anos foi atropelada por um caminhão de coleta de lixo no cruzamento das ruas Cacildo Arantes com a Rua Querubino Pereira dos Santos, no Paranapungá em Três Lagoas.
Letícia era natural de Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã (MS) e voltava do trabalho quando a bicicleta que estava acabou sendo atingida por um caminhão de uma empresa terceirizada de coleta de lixo local, morrendo instantaneamente.