Este é o segundo acidente com morte registrado nas ruas de Três Lagoas em menos de 24 horas.
Uma mulher de 51 anos, identificada como Lourdes Ferreira de Oliveira Ranucci, morreu na tarde desta terça-feira (03), após ter o crânio esmagado em um acidente, no cruzamento da Av. Ranulpho Marques Leal com a Rua Paranaíba, no Jardim Angélica em Três Lagoas.
Segundo as primeiras informações, a vítima estava em uma bicicleta elétrica na ciclovia, sentido São Paulo, quando uma carreta Volvo FH 12 acoplada em uma prancha a atropelou, esmagando seu crânio e o tórax, morrendo no local instantaneamente. Em choque, o motorista da carreta não conseguiu explicar o acidente.
As equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), da Polícia Militar e do DEPTRAN ajudaram no isolamento do local para o trabalho da perícia e da funerária de plantão. Esse é o segundo atropelamento em menos de 24 horas em Três Lagoas, onde uma mulher de 26 anos, identificada como Letícia Reicardi Estechez morreu após ser atropelada por um caminhão de coleta de lixo no cruzamento das ruas Cacildo Arantes com a Querubino Pereira dos Santos, no Paranapungá.